Adequações para Garagens Náuticas - Projeto Marinas

A Construfer Engenharia é uma empresa localizada no Vale do Paraíba, na cidade de Guaratinguetá/SP, na Av. Professor João Rodrigues Alckmin, 515 – Beira Rio, telefone (12) 31251317 / (12) 31253235 / (12) 3126-2790, com atuação no Litoral Norte Paulista.

Nossa empresa possui uma equipe extremamente técnica, formada por engenheiros civis, ambientais, mecânico, técnico de segurança e pessoal operacional. Possuímos formação e capacitação para os serviços descritos a seguir: controle de Passivos Ambientais e Monitoramento em Postos de Combustíveis, adequação do piso para Garagens de Ônibus e agora com o Projeto Marinas da CETESB em atendimento ao Programa Onda Limpa do Governo do Estado.

Trabalhamos com planejamento para obtenção das Licenças, Licença Prévia (LP), Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO) e Outorgas junto aos órgãos ambientais competentes, referidas licenças são necessárias para que seja procedido a instalação de tanques de armazenamento aéreo e subterrâneo, regularização e desembargos ambientais - apoio técnico administrativo.

A empresa, em conformidades com as leis ambientais, alcança resultados de descontaminação dos solos e mitigação ambiental, estas, promovem a perenidade dos recursos em volta dos aspectos ambientais influenciados pelas atividades de efeitos impactantes.

O objetivo principal é a qualidade ambiental, com a manutenção dos ecossistemas costeiros. Atuamos no âmbito administrativo para atender as exigências técnicas das Políticas de Meio Ambiente, bem como o funcionamento das atividades consideradas potencialmente poluidoras. A empresa possui certificação do INMETRO, para SASC – Sistema de Abastecimento Subterrâneo de Combustível, que compreende conjunto de tanques, tubulações e acessórios, interligados e enterrados, trabalhamos com o Sistema de Qualidade para melhor atendermos, e o nosso foco é atender aos clientes e as leis ambientais vigentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Fundação Florestal

Seguidores

CO² no ar

Fases da lua

CURRENT MOON

Google Earth

Salva Mar Paulista